Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (85) 98881-0043

NO AR

Madrugada Millennium

    Esporte

Acidente mata presidente e quatro jogadores do time do Palmas

Publicada em 24/01/21 as 16:56h por CNN - 218 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: CNN)

Um acidente aéreo neste domingo (24) matou o presidente e quatro atletas do time do Palmas, além do comandante da aeronave.

Os atletas que morreram no acidente foram Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. O presidente do clube, Lucas Meira, e o comandante da aeronave, Wagner, também morreram.

A aeronave decolaria por volta de 8h15 da manhã. O bimotor, de prefixo PTLYG, ainda estava em procedimento de início de decolagem, a cerca de 500 metros da cabeceira da pista, quando teria caído.

O time viajaria para Goiânia, onde enfrentaria a equipe do Vila Nova para uma partida da Copa Verde nesta segunda-feira (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Corpo de Bombeiros do Tocantins foi chamado às 9h22, mas, chegando ao local, a única ação foi de rescaldo, visto que o aparelho já estava praticamente destruído.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (85) 98881-0043

Todos os direitos reservados - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!